A forma de se comunicar mudou bastante nos últimos anos, não é mesmo? Diariamente vejo muitos colegas de profissão e empreendedores com dúvidas sobre como estabelecer um diálogo eficaz com seu público-alvo entre tantos canais disponíveis.
Nas empresas de gastronomia, o mesmo também ocorre. Vejo proprietários de marcas consolidadas, outras nem tanto, um pouco perdidos sobre como “conversar” com seus clientes atuais e potenciais. Em tempos nos quais todos são produtores de conteúdo, principalmente nas redes sociais, é mesmo um grande desafio se fazer notar.
Pensando nisso, e também com o desejo de aliar minha paixão pela comida e a experiência em jornalismo gastronômico, quero ajudar marcas nas quais acredito a se fazerem notar.
Acredito no potencial do conteúdo relevante e de qualidade para atrair e conversar com seu público-alvo. Acredito que somente respeitando e estabelecendo uma relação de confiança é que as marcas conseguirão conquistar mais do que clientes e sim importantes porta-vozes e aliados. Acredito no poder da verdade e da transparência, adjetivos fundamentais para os novos tempos. E, principalmente, acredito na essência de se trabalhar com paixão. Isso é extremamente transformador.
Pensa parecido? Então você é um potencial cliente da Comida e Conteúdo. Tenho alguns planos elaborados para gestores de restaurantes, empreendedores de marcas gastronômicas, pequenos e médios, para potencializar sua comunicação e gerar resultados de verdade.
Vamos conversar?
